O termo "SSL" significa "Secure Sockets Layer" é um protocolo de segurança que cria um link criptografado entre um servidor Web e um navegador Web.
O certificado SSL protege informações importantes dos usuários que navegam em sites onde ele está instalado. Sua função é criptografar os dados do visitante, impedindo que sejam interceptados, capturados ou visualizados durante a transferência das informações até o servidor que hospeda o site.
Para emissão do SSL são necessários os seguintes documentos:
Empresa:
- Documento oficial de constituição da empresa e alterações, se houver (contrato social, requerimento de empresário e todas as alterações. Em casos de alteração consolidada, somente esta e as posteriores).
- Documento com chancela digital só poderá ser aceito se houver a possibilidade de validação no site do órgão registrador.
- Cartão do CNPJ. - Cartão CNPJ que conste o quadro societário atual autenticado pela REDESIM.
(* Para as Sociedades Ltda's é possivel usar apenas este documento para comprovação Jurídica).
Identificação do Titular:
- Documento de identificação original com fé pública em bom estado de conservação e que a foto permita a identificação do titular, podem ser aceitos:
1. Cédula de Identidade (CI / RG / DNI).
2. Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
3. Carteira de Identidade Profissional, emitida por órgãos criados por Lei Federal, tais como: OAB, CRC, CRM, CRO e CREA.
4. Passaporte.
5. Carteira de Identidade de Estrangeiro (CIE, RNE e CRNM).